Troca e Devolução
A Lagut garante respeitar seus direitos com base no Código de Defesa do Consumidor. Confira a política de Troca e Devolução:
Atenção em caso de troca e devolução, você deve entrar em contato em até 7 dias corridos com nosso canal de atendimento pelo Whats App (43)3344.4408
TROCA DE PEÇA COMPRADA NA LOJA VIRTUAL
Você deseja trocar a peça por outra cor, tamanho ou até mesmo outro modelo? Neste caso, as peças compradas na loja virtual podem ser trocadas no prazo de até 7 dias corridos, contando da data do recebimento até o contato com nossos canais de atendimento. Para efetuar a troca, o produto deve estar conforme recebeu: novo, sem indícios de uso ou consumo, intacto e com a etiqueta da loja.
Você deve entrar em contato pelo Whats App (43)3344.4408 informar o número do pedido e o motivo da troca. Após isso, iremos te responder e encaminhar o código de postagem para enviar o produto à loja, o frete é por nossa conta na primeira troca.
Assim que recebermos a peça, será enviado para nossa equipe de análise. Caso o produto esteja conforme vc recebeu, enviaremos um vale compra no valor da peça para usar em nossa loja.
Atenção: não devolvemos dinheiro caso a peça seja de menor valor ou também não aprovamos a compra caso a peça seja de maior valor. No último caso, você pode efetuar a diferença do pagamento na finalização da compra.
TROCA POR DEFEITO
A peça apareceu algum defeito? De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 30 dias corridos (perante artigo 26 do CDC*) para trocar a peça entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo Whats App (43)3344.4408. Você deve enviar fotos do produto com o número do pedido e solicitar a análise da peça em questão.
Solicitaremos o envio da peça e será enviado para a análise da nossa equipe de troca e devolução.
A peça deve estar com etiqueta. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e mediante a confirmação técnica do problema relatado daremos continuidade a troca do mesmo.
Caso não tenha a peça em nosso estoque, será enviado um vale compra no valor do mesmo quando efetuada a compra.
Atenção: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, temos direito de cobrar o frete do novo envio.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Codigo de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir do produto em até 7 dias corridos. Caso queira desistir, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento da compra com nossa equipe pelo whatsApp (43)3344.4408 e informe no número do pedido e motivo da desistência.
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.
A peça deve estar com etiqueta, embalagem original, sem indícios de uso ou lavagem. Quando recebermos, vamos encaminhar a nossa equipe de troca e devolução. Com aprovação, o valor do produto será restituído de acordo com a forma de pagamento realizado na compra.
Em caso de desistência, o custo de envio é responsabilidade do cliente.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora compra.
PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno será feito diretamente com nossa operadora de crédito. O valor poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade administradora do cartão utilizado.
PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO, DÉBITO ONLINE OU PIX
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.